in ,

São Paulo têm 121 bares na segunda fase da ‘A Melhor Caipiroska do Brasil’

250 bares de todo país estão na disputa pelo título

Smirnoff inovou mais uma vez e voltou com a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil?

3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país se inscreveram na primeira fase da competição. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos avaliados pelo público durante a votação que durou pouco mais de três meses.

Em dezembro foram anunciados os 250 bares finalistas que passaram para a segunda fase e 121 são de São Paulo. 60 estabelecimentos se encontram na capital e os outros 61 estão espalhados pelo interior e litoral do estado. “Não me surpreende que a maior incidência de bares esteja em São Paulo. A cidade é considerada um polo gastronômico, com grande leque de opções de bares e restaurantes. Nossa meta com as edições da competição é que outras cidades se engajem da mesma forma e movimentem a coquetelaria, assim como a gastronomia hoje em dia”, conta João Teodoro de Matos, Head de White Spirits da Diageo.

O vencedor da primeira edição foi paulistano. Bruno Marchiori, dono do Sr Boteco, de Jaboticabal, levou o título de melhor caipiroska do Brasil com a caipiroska Tropicália. A receita leva vodka Smirnoff, abacaxi, gengibre, manjericão, açúcar orgânico e, para finalizar, um picolé de tangerina.

A próxima fase, que acontece até fevereiro, definirá cinco finalistas, um de cada região do país, que participarão de um evento em São Paulo, onde disputarão pelo título nacional de “A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff”.

O site oficial da competição (caipiroskasmirnoff.com.br) concentra todas as informações sobre os bares participantes, regulamento, receitas e avaliação.

Smirnoff
Site: 
smirnoff.com
Facebook: smirnoffbrasil
Instagram: @smirnoffbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments