fbpx

Seen São Paulo faz jantar magno vegano

Evento terá cinco pratos idealizados por grandes chefs

No próximo dia 23, o Seen São Paulo irá realizar um Jantar Magno, realizado pelo Mesa SP e com o menu preparado pelo chef William Ribeiro, somente com pratos veganos.

O tema desta edição é “Cozinha de transição – Novos significados para um planeta em mutação”, com pratos sem ingredientes de origem animal e harmonizado com vinhos selecionados.

Entre os especialistas que dividirão os preparos com o chef norte-americano Matthew Kenney, conhecido como “guru” da alimentação plant-based; Cesar Costa (do Corrutela), Tati Lund (do Org. Bistro, no Rio de Janeiro) e Arnor Porto (do Cantaloup e Loupe e do Roceiro DP).

Veja abaixo o menu:

Chef Tati Lund: queijos envelhecidos veganos à base de castanhas, fermentados com kombucha e acompanhados de crackers de nozes e picles de vegetais.
William Ribeiro: mandioca com crosta de farinha d’água puxada no tucupi preto. Acompanha sagu no tucupi amarelo, farinha de cruzeiro, maionese vegana de tucupi, castanha-do-pará e jiquitaia.
Cesar Costa: cogumelos no fubá com creme de milho.
Matthew Kenney: “Cacio e pepe” (harusame de feijão-verde com molho de castanha-de-caju e pimenta-do-reino, purê de azeitonas verdes, folhas picantes e crocante de azeitona preta).
Arnor Porto apresenta a sobremesa, um crémeux de chocolate São Thomé, com sorbet de cambuci, azeite de hortelã e tapioca.

Serviço
– Telefone: (11) 3146-5923.
– E-mail: reservas@seensp.com.
– Evento dia 23 de outubro.
– Horário: 19h30.
– Valor: R$ 320,00 com harmonização.

Seen São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437, 23° andar – Jardim Paulista.
Site: Seensp
Instagram:
@seensaopaulo

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: