fbpx

Segundo Festival do Cannoli na Paulista

Evento acontece em paralelo com mais festivais gastronômicos no Centro de Eventos São Luís

Pela segunda vez, a região da Avenida Paulista será a sede para o Festival do Cannoli.

Desta vez, ele acontece no Centro de Eventos São Luís, junto com outros eventos gastronômicos: o 1° Festival do Morango da Paulista, Festival dos Sabores de Minas de SP e o  1° Festival da Mortadela e da Cerveja Artesanal de SP.

“A primeira edição foi uma loucura. Pessoas de diversas regiões e até de outras cidades foram até a Vila Mariana atrás do cannoli, que definitivamente está consolidado como uma das grandes Paixões Paulistanas! Por isso, faremos a segunda edição em um lugar maior e com mais variedades dessa gostosura, com recheios inusitados e receitas exclusivas”, revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Além das versões tradicionais do doce italiano, recheadas com limão siciliano, ricota com frutas e pistache, os visitantes também encontrarão as opções com baunilha, chocolate, doce de leite, morango, ganache com laranja, gelato, goiabada com queijo e até mesmo de bacalhau.

Para complementar os festivais, o espaço ainda contará com atrações musicais, feira de variedades com itens de moda, decoração, beleza, espaço místico e artigos para crianças.

Serviço
– Festival do Cannoli.
– Festival do Morango da Paulista.
– Festival dos Sabores de Minas.
– Festival da Mortadela e da Cerveja Artesanal.
– Dias 14 e 15 de setembro.
– Horários do sábado: das 12h às 20h. Horários de domingo: das 10h às 18h.

2º Festival do Cannoli
Endereço: Centro de Eventos São Luís. R. Luís Coelho, 323 – Consolação.
Facebook: 2º Festival do Cannoli de São Paulo

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: