in , ,

Semini sem glúten amplia portfólio

Marca passa a oferecer pão de hambúrguer e de castanhas do Brasil, ambos veganos

A Semini sem glúten, empresa focada em produtos de baixa caloria e sem glúten, amplia seu portfólio com a criação de duas versões de seus pães: o Pão de Hambúrguer e o Pão de Castanhas do Brasil.

Os dois produtos, além de não conterem glúten, também são veganos, já que não utilizam ovos em sua produção. O primeiro deles ganhou mais maciez com a retirada do ovo.

Ele pode ser encontrado em embalagens com quatro unidades, em duas versões: com ou sem gergelim.

Já o Pão de Castanhas do Brasil também ficou mais macio e ganhou crocância, com a presença da castanha. Além disso, tem sabor neutro, podendo ser utilizado em diversas combinações.

“Nosso objetivo era lançar produtos que fossem saborosos e saudáveis. A população tem a ideia de que todo produto sem glúten não é gostoso e isso não é verdade. Hoje nossos produtos sem glúten são tão gostosos ou mais que os produtos com glúten. A ideia de desenvolver os dois pães veio com a demanda dos nossos clientes que queriam mais produtos inclusivos”, conta Rodrigo Capel, diretor de qualidade e desenvolvimento de produtos da empresa.

A Semini ainda tem outros produtos sem glúten, como as baguetes branca, integral, com cenoura, com beterraba, com sementes de abóbora; as baguetinhas pré-assadas branca e integral; os pães de forma branco, integral, sorgo, hulalá, aveia e multigrãos e torradas branca e integral.

Há também bolos de laranja, cenoura com cobertura de chocolate belga, chocolate belga com laranja, amêndoas e maçã com canela; colomba de nozes, colomba com gotas de chocolate belga, panetone e Chocobel® (panetone com gotas de chocolate belga).

Todos os produtos contam com embalagem fechada à vácuo, para manter seus nutrientes e validade de 60 dias com o pacote fechado.

Semini sem glúten
Site: Semini sem glúten
Facebook: Semini sem glúten
Instagram: @seminisemgluten

Foto destaque: reprodução
Fonte: Life Assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments