fbpx

Sodiê Doces e Leite Moça Nestlé realizam promoção

A cada 5 rótulos do leite condensado, consumidores ganham 10% de desconto nos bolos da franquia de São Paulo

Pela primeira vez na história da Nestlé, Leite Moça trará em sua embalagem outra marca. Serão cerca de oito milhões de latinhas do leite condensado trazendo em seu rótulo a promoção “Compre e Ganhe Nestlé & Sodiê”. Para participar é necessário apresentar cinco rótulos do produto na versão 395 gramas em uma das lojas Sodiê Doces espalhadas pelo estado de São Paulo e ganhar um desconto de 10% na compra de bolos da linha tradicional.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais. E hoje, Nestlé Professional e Sodiê Doces, a maior franquia especializada em bolos artesanais, construíram uma parceria de grande sucesso.

“Nossos recheios são Nestlé e isso é um dos grandes diferencias do nosso sabor e fazem parte do nosso sucesso. Ver a Sodiê ao lado de uma empresa de tanta credibilidade em uma promoção desse porte só enaltece nosso trabalho”, conta Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

A linha tradicional da Sodiê é composta por 36 sabores, entre eles: Aerado, Beijinho, Brigadeiro, Chifon, Chocomix, Delícia de Leite com Limão, todos preparados com recheios feitos com Leite Moça Nestlé.

O regulamento da campanha está disponível nos sites: www.sodiedoces.com.br e www.nestleprofessional.com.br

Sodiê Doces
Site: 
sodiedoces.com.br
Facebook: 
/SodieDocesOficial
Instagram: 
@SodieDoces

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: