in ,

Sodiê lança Centro de Treinamento em São Paulo

Franquia quer aperfeiçoar e capacitar equipe para manter padrão da rede

Com investimento de 400mil reais, o espaço possui 360m2 e capacidade para atender 40 pessoas simultaneamente.

O Centro de Treinamento abriga uma cozinha industrial, réplica das utilizadas nas lojas, com capacidade de oferecer ao mesmo tempo o treinamento de 15 pessoas. “O objetivo é o de aprimorarmos e mantermos o padrão de produção das massas, recheios, coberturas e montagem dos bolos nas mais de 300 unidades da marca”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.

Outro foco do CT é o treinamento e a reciclagem para as equipes de frente da loja. Com equipes de 25 pessoas Cleusa explica que busca “agregar ensinamentos sobre o atendimento ao cliente, além de questões de limpeza, higiene e saúde”.

foto: reprodução

Para a empreendedora, “o atendimento no segmento de alimentos tem um déficit de formação e muita rotatividade, e por mais que toda a rede ofereça vantagens de empregabilidade, há um turnover expressivo. Quero aprimorar essa área, oferecendo maior visão sobre a importância da função dentro do comércio”.

Os franquiados de todo o País têm nesse Centro de Treinamento um calendário de palestras e encontros com os gestores da marca para discutir questões administrativas e financeiras. “Nossa meta é ser uma ponte entre o que o consumidor e varejo buscam e os nossos franquiados, queremos que eles estejam atualizados em todos os segmentos”, conclui Cleusa.

Atualmente a Sodiê Doces expande os negócios para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país e para 2019 a loja inaugura sua primeira operação internacional em Orlando.

Sodiê Doces
Site: 
sodiedoces.com.br
Facebook: 
/SodieDocesOficial
Instagram: 
@SodieDoces

Foto destaque: divulgação Sodiê
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments