in

Sommelier brasileiro é jurado no Great American Beer Festival

O premiado sommelier e fundador da rede Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff, participou do maior evento americano de cervejas artesanais.

foto: divulgação

O empresário e sommelier Daniel Wolff, fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, foi convidado para participar do maior evento de cervejas artesanais dos Estados Unidos (EUA), o Great American Beer Festival, que foi realizado em Denver, entre os dias 20 e 22 de setembro. Apenas dois jurados brasileiros participam como jurados nesta edição e Wolff é um deles, que acumula 14 anos de história no mundo cervejeiro e no pioneirismo na geração de conteúdo sobre o assunto no Brasil.

O evento é uma competição de cervejas norte americanas que são apresentadas ao Painel de Juízes Profissionais do festival. Os jurados, por sua vez, selecionam as três cervejas que melhor representam cada categoria da bebida. Vale destacar que os juízes avaliam as cervejas em sua área específica de especialização e nunca julgam seu próprio produto, ou qualquer produto em que tenham alguma ligação. As melhores são premiadas com medalhas de ouro, prata e bronze, prêmios que estão entre os mais cobiçados do segmento, tornando os rótulos reconhecidos em todo o mundo como símbolo de excelência cervejeira.

Mestre-Cervejeiro.com
Site: 
mestre-cervejeiro.com
Facebook: MestreCervejeiro
Instagram: @MestreCervejeiroCom 

Foto destaque: Facebook Mestre Cervejeiro

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments