in , ,

Sorvetes Rochinha convida fãs de sorvete para ação contra fome

“Rochinha + COVID19 SJC SEM FOME” acontece amanhã no estacionamento do CenterVale Shopping

A Sorvetes Rochinha convida os amantes dos sorvetes para uma boa causa: participar da ação Rochinha + COVID19 SJC SEM FOME, que acontece amanhã no estacionamento do CenterVale, em São José dos Campos.

A partir das 10h30, os interessados podem ir até o local e trocar alimentos por sorvetes, uma forma de ajudar as pessoas que passam por alguma necessidade neste momento enquanto experimentam os sorvetes de massa da marca.

Como irá acontecer

A ação será realizada em sistema de drive thru, com os participantes levando feijão, arroz ou leite em pó e trocando pelo sorvete. Cada dois quilos destes alimentos vale um litro do sorvete.

A participação é limitada a até cinco unidades por carro, para que mais pessoas possam colaborar e também receber o produto.

“Acreditamos que as empresas podem e devem colaborar em campanhas de solidariedade. O movimento COVID19 SJC SEM FOME é sério e comprometido. Serão mais de mil potes de sorvete disponibilizados para a iniciativa. É uma maneira de ajudar as famílias que mais necessitam neste momento de pandemia. São José dos Campos nos recebeu de braços abertos quando nos instalamos aqui e nós, como marca, e o nosso corpo de funcionários, como voluntários, estamos muito felizes em colaborar com a comunidade”, diz Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

A ação pretende atender mais de vinte mil famílias cadastradas e que foram prejudicadas com a chegada do Covid-19 ao Brasil.

Serviço
– Ação amanhã, dia 20.
– Horário: a partir das 10h30.
– Local: estacionamento do CenterVale Shopping.
– Como funciona: dois quilos de feijão, arroz ou leite em pó para cada litro de sorvete.
– Importante: limitado a cinco unidades por carro.

Sorvetes Rochinha
Site: Sorvetes Rochinha
Facebook: Sorvetes Rochinha
Instagram: @sorvtesrochinha

Foto destaque: reprodução
Fonte: A Fonte Comunica

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments