fbpx

Soul Botequim reinaugura com espaço mais amplo e novo bar de drinks

A casa completa dois anos no mês de junho e comemora reinaugurando com espaço mais amplo e novo bar de drinks – com sugestões autorais e releituras de clássicos.

O novo bar está localizado dentro do Soul Botequim e interliga o boteco cervejeiro à hamburgueria Burguer Bite, formando um grande e único espaço que funciona como uma praça gastronômica.

A reforma também possibilitou ao boteco ampliar a quantidade de torneiras de chopes, que aumentou para 20. Elas estão estrategicamente conectadas à parede da câmara fria trazendo uma seleção rigorosa de chopes artesanais nacionais, só com o que há de melhor na produção atual brasileira.

Além das cervejas, cujas opções diárias ficam descritas em uma bem posicionada lousa de espelho, a casa conta ainda com belas cartas de cachaça e vinhos vivos – para elaboração da qual, inclusive, o boteco contou com a consultoria da sommelière Gabriela Monteleone, eleita em 2012 a melhor sommelière do Brasil pelas revistas Gula e Prazeres da Mesa e escolhida a melhor de São Paulo pela Revista Veja SP em 2013.

Para comer, a casa aposta no slow food, com petiscos e comidas elaborados em parceria com grandes nomes da gastronomia nacional: a Fazenda Atalaia, uma das mais importantes produtoras de queijos do país, localizada em Amparo/ SP; a família Pririneus, fabricante de embutidos de São Paulo/SP; e a grife de carnes sustentáveis Beef Passion.

Há quase dois anos, o boteco cervejeiro revoluciona e agita diariamente a cena cultural da cidade, consagrando-se como uma das casas que mais apoiam a arte, trazendo constantemente para se apresentarem novos talentos musicais, exposições de artistas de rua e carnavais gratuitos fora de época, além de patrocinar festivais e fanfarras populares.

Soul Botequim
Endereço:
 Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções, São Paulo
Facebook: /SoulBotequim
Instagram: @SoulBotequim

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: