fbpx

St Marche apoia ONG Banco de Alimentos

Supermercado comercializa calendário em suas 19 unidades, repleto de receitas e ilustrações especiais, com renda revertida para instituição

Nascido em 2002, o St Marche é considerado hoje uma das maiores redes de supermercados premium do Brasil. Em parceria com a Editora MOL, elaborou e comercializa o calendário 2019, com uma receita diferente por mês e diversas ilustrações dos ingredientes, dicas de preparo e sugestões de bebidas. Por R$ 6,90, o calendário pode ser adquirido em todas as 19 lojas, com parte da renda revertida para a ONG Banco de Alimentos.

Os calendários fazem parte do projeto “O que Tem pra Jantar?”, que, desde 2013, lança produtos editorais realizados pela Editora MOL em conjunto com o St Marche. O projeto já gerou mais de R$ 100 mil para o Banco de Alimentos e para a Gastromotiva, com mais de 130 mil exemplares vendidos. A rede varejista não lucra com a ação. O objetivo é contribuir com uma parcela da sociedade complementando a alimentação dessas pessoas.

ONG BANCO DE ALIMENTOS

A vida útil do alimento não pode terminar sem chegar a todos que necessitam, pensando assim foi criada a ONG Banco de Alimentos. A equipe da entidade visita mercados, fábricas e centros de distribuição de alimentos, recolhendo excedentes que seriam descartados, mas que ainda estão em plenas condições para o consumo. Por mês, são arrecadadas entre 30 e 50 toneladas de alimentos. Todos os itens são selecionados e entregues em 45 instituições sociais que atendem idosos, crianças ou deficientes na Grande São Paulo.

Loja conceito – Portal do Morumbi
Endereço:
Marechal Hastimphilo de Moura, 641
Telefone: (11) 4210-4446

St. Marche
Site:
marche.com.br
Facebook:
StMarcheOficial
Instagram:
StMarche

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: