fbpx

Starbucks® e Casa 1 repetem parceria

Pelo segundo ano, a rede de cafeteira lança produto para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ e converte o lucro para a Casa 1

O Starbucks® e a Casa 1, que atua no acolhimento e cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade, repetem a parceria do ano passado, para comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+.

Pela primeira vez desde o início dessa parceria, o cliente pode comprar camisetas exclusivas, nas opções branca e preta, com as cores da bandeira LGBTQIA+.

A ação acontece até o dia próximo domingo, dia 23, nas 27 lojas da Starbucks® na cidade de São Paulo, por R$ 49,90. Todo o lucro líquido arrecadado na ação será doado para a Casa 1.

“Nos comprometemos em ser um local de inclusão e diversidade. Estamos muito orgulhosos em nos aliar, mais uma vez, à Casa 1. Desde que abrimos nossas portas, sempre nos empenhamos para criar uma empresa e uma cultura que trate nossos colaboradores e clientes com respeito e dignidade”, explica Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks® Brasil.

Além das camisetas, as lojas participantes (confira quais são aqui) contarão com a bandeira LGBTQIA+ nas fachadas e com a equipe literalmente vestindo a camisa. As lojas distribuirão fitinhas e adesivos aos clientes, para reforçar o tema da campanha: amor maior que tudo, além de apresentar uma versão do Starbucks Frappuccino®, que estará disponível também até o dia 23.

A Casa 1 é uma ONG que foi criada em 2015 pelo jornalista Iran Giusti. Ela atua como uma residência compartilhada, que acolhe e cuida de pessoas da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Desde sua fundação, mais de 70 moradores já passaram pelo local, que também é um centro de cultura para toda a cidade e que oferece alimentos e roupas aos moradores de rua.

Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: