fbpx

Starbucks® e Fundação Gol de Letra em parceria

“Caramel Day” da rede de cafeterias arrecada fundos para a instituição

A Starbucks® e a Fundação Gol de Letra estão juntas na 7ª edição do Caramel Day, evento da rede de cafeterias que oferece apoio e divulga a instituição desde 2013.

A Fundação Gol de Letra incentiva e educa crianças e adolescentes de todo o Brasil por meio do esporte, da educação, da formação profissional e do lazer. Ela foi criada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo.

Neste domingo, quem for ao Starbucks® e pedir um Caramelo Machiatto (quente), um Caramelo Machiatto Iced ou um Caramelo Frappuccino em qualquer tamanho, terá o lucro da venda revertido para a ONG.

“Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental. O Caramel Day é uma de nossas datas mais especiais do ano, com certeza”, explica o ex-jogador de futebol profissional Raí.

Como explicado lá no começo do post, a parceria existe desde 2013 e, desde então, tem gerado frutos positivos. Por exemplo: em 2017 foram R$ 75 mil revertidos para a Fundação Gol de Letra.

Para 2019, há uma novidade. Essa será a primeira vez que o Caramel Day fará parte da campanha global chamada “Global Season of Cheer”, na qual parceiros da Starbucks em todo o mundo realizam ações como horas de voluntariado em ONGs, como a Fundação Gol de Letra.

“O apoio à comunidade local é uma essência da Starbucks e um dos principais valores da empresa que procuramos seguir todos os dias em mais de 30.000 lojas em todo o mundo. Acreditamos na busca por fazer o bem. No Brasil, esse compromisso passa a contemplar diversas ações, como o Caramel Day que, em parceria com a Fundação Gol de Letra, nos permite reforçar nosso compromisso e oferecer programas educacionais para crianças e adolescentes em São Paulo e Rio de Janeiro, criando um ambiente duradouro e iniciativas significativas em nossas comunidades”, conta Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: