in ,

Stella Artois cria movimento para apoiar restaurantes

“Apoie um Restaurante” tem como foco os estabelecimentos afetados pela crise do coronavírus

Como forma de apoiar os estabelecimentos que passam pela crise gerada pelo coronavírus, a Stella Artois criou o movimento Apoie um Restaurante.

A campanha funciona como uma plataforma colaborativa criada em parceria com a ChefsClub e foca em todos os estabelecimentos, mas principalmente nos menores, que sofrem mais nesta ocasião.

Para participar, os clientes escolhem uma casa e adquirem um voucher de R$ 100,00. O cliente paga metade do valor e a Stella Artois a outra metade.

Com esse voucher, o cliente pode consumir algo no local escolhido futuramente, ajudando o estabelecimento a se manter neste período de quarentena.

Podem participar restaurantes de todo o Brasil e o valor arrecadado será inteiramente repassado aos estabelecimentos. A Stone – fintech nacional de meios de pagamento – também participa, realizando transações sem cobranças de taxas para os restaurantes e transferindo o valor da venda dos vouchers para eles automaticamente.

Como nomes confirmados na ação estão o chef Alex Atala (D.O.M. e Dalva e Dito), Luiz Filipe Souza (Evvai) e Cafira Foz (Fitó).

Stella Artois
Site:
Stella Artois
Facebook: Stella Artois Brasil
Instagram: @stellaartoisbrasil

Foto destaque: Pablo Lobo
Fonte: Ideal H+K

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments