in ,

Sterna Café apresenta blend da região das Matas de Minas

Com notas de cana de açúcar, açúcar mascavo e mel

A rede de franquias Sterna Café, conhecida por trazer um grão especial de vários locais do mundo, elencou para o mês de outubro um blend da Região das Matas de Minas.

Com notas de cana de açúcar, açúcar mascavo e mel, o blend melado vindo do Sítio Santa Aninha, de Manhumirim em Minas Gerais, promete agradar o paladar de quem busca um café doce que permite obter diferentes variações de aromas e sabores. Quem passar pelos endereços do Sterna Café encontrará ainda diferentes métodos de extração: French Press, Hario V60 e Clever, que conseguem preservar ainda mais o sabor original do grão.

O blend de outubro pode ser encontrado em todas as unidades Sterna Café localizadas na capital, Grande ABC, Campinas, Santos, Belo Horizonte e Maringá.

Sterna Café
Facebook: /sternacafe
Instagram: @sternacafe
Site: sternacafe.com.br
Telefone: (11) 4323-5410

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments