in , ,

Stout Week da Distribuidora Dádiva

Evento acontece entre os dias 1 e 7 de novembro, em São Paulo

A Distribuidora Dádiva comemora o International Stout Day, data em homenagem o chope deste estilo com uma programação ainda maior: a Stout Week.

Entre os dias 1 e 7 de novembro, sete bares de São Paulo (capital) irão apresentar chopes do estilo Stout de sete cervejarias do portfólio da distribuidora.

O objetivo do evento é mostrar aos consumidores as características de cada uma das receitas, as cervejarias produtoras e promover uma integração entre os bares.

Cada uma das casas deverá servir blends diferentes ou chopes como Medio Tiempo (Dádiva), Leave The Gun, Take The Cannoli Barrel Aged (Mafiosa), Black Daruma Acerola (Japas), Tiki Coconut RIS (Treze), Coffee Mamba (Augustinus), Nostalgia (Minimal) e Chocolate Cake Mix (Quatro Graus).

Os bares devem plugar dois chopes e entregar aos clientes um cartão fidelidade, que recebe um selo do bar participante a cada dois copos de Stouts consumidos pelo cliente.

Quando a cartela estiver completa, ele ganha um brinde da Distribuidora Dádiva, que pode ser trocado por meio de mensagens diretas no Instagram da distribuidora (conforme as regras descritas no cartão).

As casas participantes da Stout Week são: Asterix, Beer 4U Vila Mariana, Canoa Cervejaria, Empório Alto dos Pinheiros, Let’s Beer, Soul Botequim e Tap Tap SP.

Distribuidora Dádiva
Facebook: Distribuidora Dádiva
Instagram: @distribuidoradadiva

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments