in ,

Stream Palace Hotel apresenta novo chef do Restaurante Athenas

Ezequiel Lopes retorna à rede Stream

O Restaurante Athenas, no Stream Palace Hotel, que funciona em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, tem novo chef gastronômico, que agora passa a assinar o menu do espaço com suas criações: Ezequiel Lopes.

Após alguns anos afastado do Restaurante Athenas, mas não da gastronomia, o chef Lopes retorna para a rede Stream, onde começou sua carreira há 24 anos. Antes de expressar seu talento para a arte da criação dos pratos e assumir o posto da coordenação da cozinha do hotel, Lopes começou sua carreira lavando panelas. Em seguida, tornou-se auxiliar, saladeiro, depois o primeiro cozinheiro e hoje assume o posto de chef de cozinha. “Vim da lavoura e aprendi muito no Stream. Ao longo dos anos me especializei e agora retorno com mais experiência e uma boa bagagem”, conta o novo chef.

Ezequiel Lopes tem um lema: “um dia após o outro, sempre com o melhor de si”. É com o foco direcionado para o aprendizado constante que este mestre da arte culinária se motivou a passar por vários cursos. Após uma jornada de muitos desafios, está disposto a dar e receber conhecimento com dedicação e amor pelo que faz. Da feijoada a paella, ele traz em seu currículo pratos sofisticados e elogiados, além de ter cozinhado para a seleção francesa de futebol em 2014, durante concentração e treinos da Copa do Mundo de 2014.

Stream Palace Hotel
Endereço: 
R. Gen. Osório, 850 – Centro, Ribeirão Preto
Site:
streamhoteis.com.br/restaurante
Facebook: StreamHoteis
Instagram: @StreamHoteis

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments