in

Taiwanês simples e gostoso? Aposte no Sweet Heart!

O taiwanês antes “escondido” na Liberdade cresceu e ganhou uma filial! 🙂

O restaurante Sweet Heart é um taiwanês que começou “escondidinho” na Rua dos Aflitos, pequena transversal da Rua dos Estudantes, como um pequeno restaurante revestido de azulejos…. que mais parecia uma cozinha, rs! Isto nao impedia, no entanto, que estivesse sempre cheio de frequentadores da colônia.

 

Foi nessa época que começamos a frequentá-lo! 🙂

Após 15 anos de existência, o dono abriu esta nova filial, maior e bem mais bonita, que continua servindo refeições fartas e bem saborosas.

A especialidade da casa são as massas: bifun, macarrão “normal” e hofan, macarrão cortado mais grosseiramente e normalmente feito de arroz.

Elas podem ser “secas” ou no caldo, e vêm com uma sopinha com bolinho de carne/frango ou legumes, e  ainda um “aperitivo” (bucho de boi, moela de frango, orelha de porco, salada de algas ou tofu defumado).

 

Enfim, há várias combinações possíveis, cada uma mais gostosa que a outra.

Cada prato, com sopa e acompanhamento, custa na faixa de R$ 30 – preço muito justo, sobretudo quando consideramos a qualidade e o tamanho da porção.

Há, ainda, pratos executivos, que acompanham arroz.

A refrescante Lemonade pobá (R$ 13)

A única coisa que sentimos falta neste menu – e que existia na outra filial são os deliciosos wontons (“trouxinhas”) fritos. Se alguém conhecer o dono do restaurante, fica a dica  😆

Enfim, é um dos nossos restaurantes preferidos para o dia a dia, saboroso e com bom atendimento.

Facebook: https://pt-br.facebook.com/liberdadesweetheart/

Endereço: Rua Tomás Gonzaga nº 45-A, Liberdade

*preços em setembro de 2017

Escrito por Casal K

Joon e Alline são um casal apaixonado por comidas e viagens (viajar pra comer, lógico!). Amam a cultura e a culinária oriental em geral, e comem de tudo, exceto umeboshi. Gostam principalmente de experimentar lugares pequenos e caseiros, sempre buscando um bom custo-benefício.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments