in , ,

Tang lança sorvetes com a Froneri

Picolés dos refrescos em pó chegam em três opções de sabores

O Tang virou sorvete. O tradicional refresco em pó ganhou versões em picolé, graças a uma parceria da Mondelēz International (fabricante do produto) com a Froneri, responsável pelos gelados.

Os produtos chegam aos pontos de venda em três sabores: uva, morango e limão, mantendo a refrescância do Tang com a praticidade dos picolés da Froneri.

“Nossa parceria com a Mondelēz já conquistou o público com um portfólio que reúne produtos de sucesso como os sorvetes Oreo e Lacta. Desta vez, resolvemos investir numa marca consumida por muitos desde a infância. Para o lançamento dos picolés Tang, escolhemos os sabores que estão entre os mais apreciados pelo público e esperamos atrair novos consumidores”, garante Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Os picolés são feitos à base de água, não contém gordura ou lactose. Cada embalagem tem peso de 55 gramas e valor sugerido de venda de R$ 3,00.

“Tang é uma marca icônica presente nos lares dos brasileiros há muitos anos, sempre atenta aos desejos e anseios e o comportamento do consumidor. Percebemos que Tang na versão sorvete já é algo que as pessoas fazem em casa e gostam, e, então, decidimos lançar a linha de picolés nos sabores mais amados. Essa inovação coloca Tang junto do consumidor em mais momentos do seu dia e da sua vida”, afirma Vinicius Delmont, gerente de marketing de Tang para Mondelēz Brasil.

Mondelēz International
Site: Mondelēz International
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_international

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments