in ,

The Black Beef inaugura franquia em Gramado

Conhecida por ter Caio Castro como um dos sócios da rede

A The Black Beef, hamburgueria artesanal que conta com diversas unidades no país, chega a Gramado no próximo dia 20 de dezembro. A marca aposta no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços acessíveis. O local escolhido para a franquia foi a rua Garibaldi, 300, no centro da cidade.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). Para a sobremesa as sugestões são os milk-shakes de Ovomaltine, Paçoca, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

Inauguração The Black Beef unidade Gramado
Quando: 
quinta-feira, 20 de dezembro
Onde: Rua Garibaldi, 300, Centro, Gramado – RS
Horário:  a partir das 18h

The Black Beef
Site: theblackbeef.com.br
Facebook:
TheBlackBeef
Instagram:
@TheBlackBeef

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments