fbpx

The Burguer League está de volta

Mais de 100 casas participam do evento, que vai até o dia 5 de maio, em São Paulo

Um dos maiores eventos para os amantes dos hambúrgueres está de volta a São Paulo: a The Burguer League. Este ano, o festival, que reúne grandes hamburguerias da cidade e serve o lanche, bebida e acompanhamento em combos especiais, vai até o dia 5 de maio.

Para 2019, a The Burguer League aumenta o número de casas participantes e agora conta com nomes como Buzina Pinheiros, Chip’s Burger, Holy Burger, Jazz Restô e Burger, O Holanddes Hamburgueria, entre muitos outros (você encontra a lista completa aqui).

“Aumentamos o número de hamburguerias parceiras e grandes marcas se juntaram para transformar o Burger League em um evento memorável. Queremos oferecer para os consumidores uma experiência completa nos estabelecimentos parceiros de Hellmann’s.”, conta Anna Bicalho, gerente de marketing da Hellmann’s, uma das marcas responsáveis pelo evento.

Quem é vegetariano também pode participar, porque a The Burger League e a Bonduelle renovaram a parceria, para oferecer opções sem carne em hamburguerias selecionadas.

Como participar

Este ano, a The Burguer League conta com o apoio da Cuponeria. Os clientes acessam o site ou o aplicativo da loja e escolhem uma das casas participantes.

Daí, é só optar por uma das duas opções de cupom disponíveis, apresentar nos estabelecimentos e ganhar o desconto. Para quem prefere comer em casa, vale usar o aplicativo para ter entrega grátis e outros benefícios.

The Burguer League
Site: Cuponeria
Facebook: Cuponeria
Instagram: @cuponeria

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: