in ,

The Fifities com hambúrguer de “planta”

Rede agora oferece opção para os adeptos do flexitarianismo

Você não se considera vegetariano ou vegano, mas está no processo de transição para ser? Acredita que possa haver uma “flexibilização” em sua alimentação? Então foi pensando em casos como o seu que o The Fifities agora também oferece uma opção a quem pratica o flexitarianismo.

Essa nova filosofia se aproxima do vegetarianismo e do veganismo, porém, de forma mais flexível. Por isso, a rede de hamburguerias agora oferece o Futuro Burguer, com a “carne” feita de vegetais.

Isso significa que os clientes podem ir a uma unidade do The Fifities e, ao pedir um hambúrguer, trocar a carne tradicional pela do Futuro Burguer, à base de plantas, sem custo adicional.

A novidade leva em seus ingredientes itens como ervilha, proteína de soja, grão-de-bico, cebola e beterraba, que dá a suculência e a cor parecida com a da carne tradicional.

O produto é resultado de três anos de desenvolvimento, foi lançado em abril, mas aperfeiçoado desde então. Sua “versão 2.0”, lançada agora, tem 11% menos calorias, 23% menos carboidratos, 13% menos gorduras, 6% menos sódio e 32% a mais de fibras que a anterior.

Para quem já se tornou vegetariano, a opção Veggie Burguer continua no cardápio. Aqui temos hambúrguer vegetariano de soja, shitake na manteiga com alho poró, alface americana, cenoura ralada e molho grego de iogurte, tudo no pão preto.

The Fifities
Site: The Fifities
Facebook: The Fifities Traditional Burguer
Instagram: @thefiftiesburguer

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments