fbpx

The Palm Beaches têm novos restaurantes

Mais de 20 casas serão inauguradas na área litorânea da Flórida

A região de The Palm Beaches, na Flórida, Estados Unidos, é conhecida por seu longo litoral, seu clima quente, suas cores e por ser um dos locais com grande variedade em gastronomia.

Agora, esse conceito ficará ainda mais forte, já que mais de 20 novos restaurantes serão inaugurados na região, reforçando a proposta de levar diversas experiências aos visitantes e moradores da região.

Conheça as novas casas que chegam à Palm Beach:

– Dr. Limon. West Palm Beach. Espaço para a culinária de fusão peruana, com mais de 17 variedades de ceviche e drinques com gelo seco e pisco.

– Florie’s no Four Seasons Resort Palm Beach. Palm Beach. Restaurante em parceria com o chef argentino-italiano Mauro Colagreco. Os pratos são inspirados pela natureza e incorporam flores e ervas nativas de Palm Beach e da Riviera Francesa. Uma extensa carta de vinhos 100% orgânicos foi elaborada pela sommelier Jessica Altieri, também especializada em água.

– Ford’s Garage. Wellington. Será aberto no outono de 2020, no The Mall at Wellington Green. A temática será reconhecível em todas as áreas do local, e os carros Ford Model T serão colocados em elevadores em frente ao restaurante e por cima do bar principal. A Ford’s Garage é conhecida por sua seleção de 150 cervejas artesanais e hambúrgueres.

Le Passage at Cafe Boulud. Palm Beach. Oferece um menu fresco, que homenageia as inspirações do cardápio do Chef Boulud no local original de Manhattan: sabor, viagem e tradição.

Seaway no Four Seasons Palm Beach. Palm Beach. O melhor lugar para apreciar a vista panorâmica enquanto desfruta de frutos do mar combinados com ingredientes nativos do sul da Flórida.

The Restaurant at The Norton. West Palm Beach. Cozinha costeira familiar. Operado pelo renomado Constellation Culinary Group, que administra restaurantes no Carnegie Hall, na New York Historical Society, no Philadelphia Museum of Art e no Perez Art Museum Miami.

Todds by Todd English at EmKo. West Palm Beach. O restaurante conta com itens de assinatura inglesa e uma seleção com curadoria de sabores americanos, com ênfase na alimentação criativa.

True Food Kitchen. West Palm Beach. Pioneiro em refeições saudáveis. Seu menu atende a uma variedade de necessidades dietéticas, incluindo ofertas sem glúten, naturalmente orgânicas, vegetarianas e veganas.

Batch New Southern Kitchen & Tap. West Palm Beach. O local se autodenomina uma mistura entre comfort food e gastronomia do sul, usando ingredientes de fazendas locais e destilarias.

CPB at The Colony Palm Beach. Palm Beach. Liderado pelo chef Tom Whitaker. Com menu inspirado no mar, ingredientes locais e o histórico hotel cor-de-rosa.

Grandview Public Market (GPM). West Palm Beach. Entre os novos lojistas do local estão Pumphouse Coffee Roasters, Pizza Paradise, High Tide e o Lacanta.

Hai House. Palm Beach. Oferece uma experiência gastronômica chinesa-americana moderna. O espaço também conta com instalações florais do aclamado artista de Palm Beach, Bruce Helander e sua esposa, Claudia.

Yolk Park Place. Boca Raton. Conhecido por suas características únicas para café da manhã e almoço, o conceito foi lançado em 2006 por Taki Kastanis e rapidamente ganhou expansão.

Cervejarias
– Ale Trail. Em toda região. O Discover The Palm Beaches lançou sua “Ale Trail of The Palm Beaches” para ajudar os visitantes a navegar pela lista de 19 cervejarias localizadas no destino.

Civil Society Brewing. West Palm Beach. Segunda sede da cervejaria, com 15 barris e 14 torneiras.

Palm Beaches
Endereço:
Flórida – Estados Unidos.
Site: Discover The Palm Beaches Florida
Facebook: Discover The Palm Beaches Florida
Instagram: @palmbeachesfl

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: