in ,

TheFork acelera seu crescimento com a aquisição do Restorando

A aquisição adiciona 3.500 restaurantes ao TheFork, totalizando mais de 60.000 estabelecimentos reserváveis em todo o mundo

Com a aquisição, o site consolida sua liderança no Brasil e América do Sul e passa a contar com 3.500 novos restaurantes presentes em 18 cidades de oito países: Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Uruguai, Panamá e Perú.

A plataforma TheFork foi adquirida pela TripAdvisor em maio de 2014 e alcançou sua posição de empresa líder em reservas de restaurantes na Europa e Austrália por meio de aquisições estratégicas e crescimento orgânico durante os últimos cinco anos. Com a compra do Restorando, a companhia mantém sua agressiva expansão e fortalece sua presença na Europa, Oceania e América Latina, com mais de 60.000 restaurantes em 18 mercados globais.

“Restorando é uma empresa inovadora que demonstrou grande capacidade de desenvolvimento tecnológico, algo essencial para nós. Eles têm o DNA e a cultura adequados para nos ajudar a desenvolver nossos negócios e impulsionar a digitalização de restaurantes na América Latina: um espírito pioneiro, determinação em buscar relações mais fortes com restaurantes e um conhecimento fantástico da região”, comenta Marcos Alves, gerente do TheFork para Iberia, Austrália e LATAM.

No curto prazo, a plataforma continuará operando como Restorando, mas acabará mudando para TheFork nos próximos meses. Os termos da aquisição não serão divulgados.

The Fork
Site:
thefork.com.br
Facebook:
TheFork.Brasil
Instagram:
TheFork.Brasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments