in ,

Tico’s Burger tem cardápio artesanal próprio

Preparado diariamente com produtos frescos e sem conservantes, feitos na cozinha industrial da marca

Abrir uma hamburgueria e torna-lá uma rede de franquias não era suficiente para o fundador da Tico’s Burger, Tiago Stabile. Apaixonado por hamburguer e apreciador de receitas artesanais, viu a necessidade de viajar para os Estados Unidos com a intenção de trazer novos conhecimentos culinários e uma visão diferente para o segmento de hamburguerias.

“Nos Estados Unidos o modo de preparo da carne é muito diferente do Brasil e foi isso que eu trouxe na bagagem, além de receitas, ideias inovadoras que fizessem com que a Tico´s pudesse se diferenciar de outras hamburguerias” conta Tiago. Com a volta ao Brasil, o cardápio foi pensado e reformulado para atrair clientes de todos os gostos, os hambúrgueres são feitos de forma artesanal, não têm conservantes e recebem temperos frescos.

E quem pensa que a Tico’s só tem opção para amantes de carne vermelha, está enganado, a rede oferece diversas opções para agradar todos os paladares, receitas preparadas com frango, calabresa, salmão e até opções fitness e low carb podem ser encontradas no vasto cardápio.

Quase 90% do cardápio é de produção própria, as três unidades do interior de São Paulo recebem semanalmente um abastecimento médio para os dias de funcionamento, essa opção foi pensada para que não exista um desperdício de alimentos e que em todas as refeições os clientes possam ter acesso a produtos frescos e bem elaborados.

Tico’s Burger
Unidades:
Shopping Praça Nova Araçatuba – R. Carlos Pereira da Silva, 6000 – Jd. Guanabara
Birigui – Av. São Francisco, 17 – Jd Pérola
Bauru – Shopping Bauru – R. Henrique Savi, 15-55
Site: ticosburger.com.br
Facebook: /TicosBurger
Instagram: @TicosBurger

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments