in ,

Vai começar a 2ª edição da “A Melhor Caipiroska do Brasil”

Cerca de 4 mil bares de todo país devem se inscrever

Já imaginou misturar vodka, fruta e açúcar? Foi assim que, nos anos 70, nasceu o drink mais popular do Brasil: a caipiroska. Com o passar do tempo, novas receitas foram surgindo graças a variedade de frutas e sabores do nosso país. Smirnoff inovou mais uma vez e voltou com a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil?

Durante a primeira fase, que acontece até dia 30 de novembro, a votação estará aberta ao público no site da competição (caipiroskasmirnoff.com.br). Serão selecionados os bares mais bem avaliados nos quesitos originalidade, sabor e apresentação. Passam para a segunda etapa, a partir de 10 de dezembro, 250 bares. A última fase definirá cinco vencedores, um de cada região do país, que participarão de evento em São Paulo e disputarão o título nacional de “A Melhor Caipiroska do Brasil” – Smirnoff.

Todos os bares do país podem e devem participar. O que vale é inovar na receita, valorizar ingredientes brasileiros e surpreender o público com novos sabores e combinações. Já passaram pela competição caipiroskas com café, melaço de cana, xarope de rapadura e até rúcula.

O site oficial da competição (caipiroskasmirnoff.com.br) concentra todas as informações sobre bares participantes, regulamento, receitas e votação.

Smirnoff
Site: 
smirnoff.com
Facebook: smirnoffbrasil
Instagram: @smirnoffbr

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments