fbpx

Vamos de Brigadeiro, hoje?

Quem gosta de brigadeiro aí? Acredito que para os brasileiros seja quase unanimidade este docinho tão tradicional e com o passar do tempo se reinventou de várias maneiras, saindo daquele clássico doce de festa infantil, onde nossas mães usavam achocolatados, leite condensado, às vezes aquele da mulher, quando tinha dinheiro no bolso, outras vezes daquela marca com um líquido meio duvidoso, só que este cabia no bolso.

Nestes últimos anos o brigadeiro se reinventou de uma forma dinâmica, moderna e com várias linguagens. Hoje existem diversas em diversos formatos, sabores, texturas, aromas. Podem ser servidos na colher, enrolados no confeito, copinho, na travessa. Ainda há aqueles que usam como cobertura ou recheio de um bolo, pavê, entre outras sobremesas diversas.

E vamos comentar sobre um lugar chamado Ponto de Brigadeiro, localizado na zona sul de São Paulo, no Campo Belo, trata-se de uma confeitaria cujo estrela é o brigadeiro. E olha que docinho delicioso desta loja.

Todos os sabores que experimentamos na casa, estavam deliciosos, com aquela cremosidade, cheiro adocicado, aparência elegante, nota-se que o tratamento feito por eles é simplesmente categoria cinco estrelas.

Mas o nosso destaque maior será para os bolos, nos sabores pistache, frutas vermelhas, brigadeiro e caramelo Flor de Sal, e vamos dizer que experimentamos todos e no nosso paladar o vencedor foi o de pistache!!! Os bolos são feitos de várias camadas finas de pão de ló intercalados pelo brigadeiro dos sabores acima citados, úmidos na medida certa. (detalhe, só conseguimos publicar a foto de um bolo, pois os outros acabaram rapidamente…rs)

Bolo de Brigadeiro

A loja/fábrica tem espaço para o cliente tomar um café, sentar e conversar, enquanto degusta um pedaço de bolo ou experimenta um dos vários sabores de brigadeiro. Não quer comer no café?! Você pode levar seu brigadeiro em uma embalagem super bonita e prática e comer em casa ou aonde quiser.

Se precisar encomendar, eles também fazem este serviço. No site deles também é possível ver os preços, encomendar, comprar virtualmente, sem sair de casa.

Localização: Rua Pascal, 950 – Campo Belo, São Paulo-SP     

Contato: (11) 2533-6503  (11) 96710-5070

Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 12h às 19h

Site: pontodebrigadeiro

Instagram: @pontodebrigadeiro

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: