in , ,

Veganuary na Emirates

Companhia aérea adota mais pratos veganos para os vôos em janeiro

A Emirates aproveita o começo do ano para oferecer aos passageiros mais opções de pratos veganos em seus vôos. O Veganuary, como a ação foi batizada, acontece durante todo o mês de janeiro.

As refeições veganas já podiam ser solicitadas antes com antecedência, mas agora a companhia passa a oferecer a opção pronta, para servir a bordo, como quarta opção do menu da Classe Principal e da Executiva.

O Veganuary atende os vôos de Dubai para os Estados Unidos, Europa, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Adis Abeba, esse último com a opção para a Classe Econômica também.

Entre os pratos que entram na ação estão:

Tofu Jalfrezi: tofu temperado e legumes salteados, servidos com arroz cozido no vapor e minibrócolis.
Ravioli de shitake com pesto de coentro e vagem.
Chilli com feijões: ensopado vegano picante com pimentão e feijões servido com torta de milho, chimichurri e tofu aioli.
Arroz com shitake com aspargos refogados, cogumelos ostra e molho Marmite.
Misir Wat: ensopado de lentilha vermelha picante ao estilo da Etiópia, servido com espinafre refogado e batatas e cenouras temperadas.

Todos os pratos são elaborados por chefs e nutricionistas, além de serem acompanhados de sobremesas veganas. Há também um queijo vegano no cardápio da Classe Econômica e um chocolate vegano no menu de chocolate gourmet das classes premium.

Caso o cliente não queira optar pelos pratos veganos prontos, ele pode seguir com a solicitação de refeição vegana, com pedidos feitos até 24 horas antes do embarque, independentemente da classe da passagem.

Emirates
Site: 
Emirates
Facebook: Emirates
Instagram: @Emirates

Foto destaque: reprodução
Fonte: Llorente y Cuenca

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments