fbpx

Vem aí o 2º Mondial de la Bière

Programe-se: Festival Internacional da Cerveja acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na Vila Leopoldina

Atenção, cervejeiros: vem aí a segunda edição do Mondial de la Bière, o principal evento da bebida, original do Canadá. Este ano, a edição brasileira acontece entre os dias 30 de maio e 2 de junho na Arca, na Vila Leopoldina.

Em 2018, 12 mil pessoas passaram pelo evento e visitaram 83 cervejarias expositoras, que apresentaram mais de 600 rótulos. Para este ano, a estimativa é que sejam 18 mil visitantes nos 9 mil metros quadrados do local, que contarão com 85 cervejarias.

Além das cervejas, o Mondial de la Bière também terá música e o concurso fotográfico “A Cerveja por SP”, com curadoria do projeto São Paulo City. Na gastronomia, o evento terá uma área craft, com opções artesanais e variadas, como cafés, chocolates e destilados.

A edição brasileira do Festival Internacional da Cerveja aposta nos sabores ácidos para 2019, como as Sour e também as salgadas e ao mesmo tempo azedas da categoria Gose.

Para o consumo dos produtos, a produção volta a utilizar o modelo do ano passado, com o cartão com comprovante de compra, tanto para os expositores como para os clientes. É só recarregá-lo com dinheiro, cartão de crédito ou débito em pontos fixos e móveis espalhados na Arca.

E, para tornar o evento ainda mais divertido, há o MBeer Contest Brazil, um concurso no qual os expositores podem inscrever suas cervejas, que serão avaliadas de acordo com suas qualidades, sem categorias pré-definidas e às cegas por juízes nacionais e internacionais. Enquanto isso, os visitantes também podem escolher seus rótulos favoritos no festival MBeer Contest Público.

Serviço:
– Entrada somente a partir dos 18 anos (menores podem entrar acompanhados dos responsáveis);
– Ingressos a venda: R$ 40,00 (por dia) e R$ 145,00 (todos os dias);
– Ingressos categoria Cervejeiro Solidário: na doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento;
– Valores dos ingressos por dia variam conforme o lote;
– Horários: de quinta a sexta, das 17h às 00h. Sábado das 14h às 00h e domingo das 14h às 22h.

2º Mondial de la Bière
Endereço:
A Arca – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina.
Site: Mondial de la Bière
Facebook: Mondial de la Bière
Instagram: @mondialdelabieresp

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: