in ,

Vem aí o 7º Bárbaros BBQ em Campinas

Evento acontece no dia 14 de março na Estação Salinas

Atenção churrasqueiro e fãs de carnes, vem aí a 7ª edição do festival Bárbaros BBQ, que será realizado no dia 14 de março das 12h às 22h, na Estação Salinas, em Campinas interior de São Paulo.

O evento terá open bar e open food, além de mais de 28 estações de proteínas premium – incluindo carnes vermelhas, aves, peixes e opções vegetarianas -, espaço para as crianças e música ao vivo.

Como parte da tradição do Bárbaros BBQ, os pratos serão preparados por grandes nomes da área, como Jimmy Ogro, Netão, Paula Labaki, Ramalho BBQ e o argentino Pablo, que atua no El Magno Cocina.

A estimativa é receber mais de 2.500 pessoas nesta edição do evento, que será a primeira do ano. Depois, o Bárbaros BBQ irá acontecer na capital paulistana, em Santos e, pela primeira vez, no Mato Grosso do Sul (em Campo Grande) e Minas Gerais (em Belo Horizonte), compondo cinco edições em 2020.

Os interessados em participar do festival podem aproveitar o serviço de traslado oferecido pelo evento (saiba mais no final do post) e antecipar tanto o convite como a opção do traslado neste site.

Serviço
– Evento dia 14 de março.
– Horário: das 12h às 22h.
– Mais informações: (19) 99927-8898.
– Ingressos neste site.
– Crianças até 11 anos não pagam.
– Traslado: R$ 30,00 por pessoa. Pode ser comprado junto com o convite. Saída e volta do evento dos hotéis oficiais (Vitória Hotel Express Dom Pedro e o Vitória Hotel Concept).                                            
– Local: Estação Salinas.
– Endereço: Rua Romeu Túlio – Carlos Gomes, Campinas – SP.
– Hotéis oficiais: Vitória Hotel Express Dom Pedro e Vitória Hotel Concept Campinas.

Bárbaros BBQ
Site: Bárbaros BBQ
Facebook: Bárbaros BBQ
Instagram: @barbarosbbq

Foto destaque: reprodução
Fonte: TGB comunicação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments