fbpx

Verde Campo apresenta novo sabor de Natural Whey

Linha de iogurtes proteicos é sem lactose, zero açúcar e livre de conservantes, aroma e corantes artificiais.

A Verde Campo lança o novo integrante da família Natural Whey, composta por iogurtes e shakes enriquecidos com proteína do soro do leite, whey protein. A linha ganha a versão com concentração de 21g de proteína no sabor Morango. Seguindo o compromisso da empresa de oferecer apenas produtos 100% naturais, o lançamento é livre de conservantes, aromas e corantes artificiais. O produto pode ser encontrado a partir do final de abril nos supermercados de todo o País.

Em embalagem com 250g, fácil de levar para qualquer lugar, o produto não contém lactose e é zero açúcar, sendo adoçado naturalmente com stévia, assim como toda a linha. O novo iogurte é preparado com leite desnatado e fresco, produzido por fazendas certificadas em boas práticas produtivas e bem-estar animal.

A linha Natural Whey ajuda a aumentar a ingestão de cálcio e proteína de forma prática e saborosa. Os produtos são ideais para consumo em todas as idades, no café da manhã, intervalo das refeições e no pré ou pós-treino. A versão com 21g de proteína assegura saciedade por ainda mais tempo e contribui para o desenvolvimento de massa muscular magra. A linha conta ainda conta com mais dois sabores de Natural Whey com 21g de proteína (Doce de Leite e Pasta de Amendoim), quatro sabores de Natural Whey com 14g de proteína (Morango, Cookies & Cream, Baunilha e Banana) e dois sabores da versão com embalagem de 500g.

A Verde Campo assumiu o compromisso de eliminar ingredientes artificiais de todo o seu portfólio e não apenas de uma linha. Para isso, descobriu novos ingredientes, alterou suas receitas, investiu na modernização da fábrica, certificou pecuaristas para melhorarem o leite e envolveu fornecedores de polpa de fruta, fermentos, e outros insumos para garantir que nada na elaboração dos produtos tenha origem artificial.

“Esse lançamento vai ao encontro de duas grandes tendências de mercado. A primeira é a demanda dos consumidores por produtos naturais. E a segunda tendência são os alimentos enriquecidos de proteína. Lançada em 2016, o Natural Whey foi pioneiro no mercado de lácteos com whey protein. Desde então, tivemos muito sucesso nas vendas e por isso, seu portfólio não para de crescer” – explica Arlindo Curzi, diretor de inovação da Verde Campo. 

Verde Campo 
Site:www.verdecampo.com.br
Instagram: @verdecampo
Facebook: @VerdeCampoLat

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: