in ,

Vila 567 agita o final de semana com entrada gratuita

Das 16h às 21h neste domingo, todos terão entrada gratuita e muita música sertaneja ao vivo

No domingo (10) todos que forem das 16h às 21h ao Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, terá a entrada VIP para curtir o melhor da música sertaneja ao vivo e DJs que tiram a galera para dançar com o agito da pista de dança com mixagens ecléticas, além de aproveitarem os drinks e petiscos exclusivos da casa.

Os drinks do bar harmonizam com o ambiente descontraído que o Vila 567 proporciona e é ideal para consumo no rooftop com vista privilegiada para o bairro boêmio. Feito a base de vodka, xarope de tangerina, suco de limão siciliano, manjericão e sprite, o coquetel exclusivo e refrescante, Vila Spring, faz sucesso. Outra boa pedida é o marcante e exclusivo coquetel Vila 567, que leva vodka, xarope de tangerina, suco de limão siciliano, manjericão e Sprite.

Para petiscar, a casa conta com a bruschetteria, espaço dedicado ao antepasto italiano feito à base de pão, que é tostado em grelha com azeite e depois regado com alho, com opções como Napolitano (tomate, mussarela de búfala e manjericão) e Mix de Cogumelos (shiitake, shimeji e champignon).

Toda essa experiência faz parte do conceito do Vila 567, que oferece o entretenimento das baladas sertanejas ao público que curte a música, mas valoriza as comodidades e o conforto de um bar de alto padrão.

Vila 567
Endereço: 
Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Instagram: @vila567bar
Facebook: /vila567 
Site: www.vila567.com.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments