in ,

Vila Cervejeira quebra a rotina e faz um Carnaval descolado

Com entrada gratuita, cervejas artesanais, gastronomia de rua e shows de samba, rock e pop são atrações

A Vila Cervejeira chega a Serra Negra-SP como o principal diferencial do Carnaval na estância hidromineral do Circuito das Águas Paulista. Um evento único, que atende às expectativas não só dos apaixonados pela folia, mas também das pessoas que buscam uma forma de lazer alternativa para o feriado prolongado.

A festa que celebra a cerveja de qualidade,  a gastronomia de rua e os mais diversificados gêneros musicais acontece de 2 a 5 de março, sábado a terça-feira, das 15h às 23h, na Praça Sesquicentenário, no Centro de Serra Negra. A entrada é gratuita.

Com sua infraestrutura montada em um belo espaço verde nos arredores do espelho d´água do chafariz, um dos cartões-postais da estância, a Vila Cervejeira é um evento inovador e que traz a proposta de promover a interação de toda a família, sem se esquecer dos pets.

Além de cerveja, muita comida e música de todos os ritmos, a área se transforma em um convite para um tranquilo passeio no final da tarde e início da noite, quando será possível apreciar e comprar artesanatos feitos por artistas da cidade. A realização da Vila Cervejeira é da WB Produções e Promoções, empresa especializada em eventos, feiras, festas e festivais, com apoio da Prefeitura Municipal de Serra Negra.

Programação de Shows

Sábado, dia 2 de março
15h30
 – Samboemios
19h – Galo da Vila
21h – DJ Tchelo (flash back)

Domingo, dia 3 de março
19h 
– Snake Soda Blues
21h – Cazuza Tribute

Segunda-feira, dia 4 de março
15h – Samboemios
20h – Super 9 (flash back)

Terça-feira, dia 5 de março
16h 
– The Brothers
20h – The Jocker

Vila Cervejeira – Samba e Pop Rock
Local – Praça Sesquicentenário (arredores do espelho d´água do chafariz)
Endereço Praça Sesquicentenário, s/n, Centro, Serra Negra-SP
Dias – 2 a 5 de março, sábado a terça-feira
Horário – Das 15h às 23h
Entrada – Gratuita
Informações – (19) 99494-2787

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria


Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments