in ,

“Vinhos de pós-colheita” abrem o Grand Hyatt Wine Club 2019

Encontro bimestral, com vinhos temáticos, reúne rótulos das principais importadoras do país

Presença garantida no calendário de eventos enogastronômicos desde 2006, o Grand Hyatt Wine Club abre sua 13ª temporada com o tema “Vinhos de pós-colheita”. No evento que acontece no dia 28 de março, a partir das 20h, os apaixonados por vinho terão a oportunidade de degustar rótulos leves, produzidos logo após a colheita das uvas, onde o frescor das frutas é uma característica marcante.

Entre as importadoras confirmadas estão Ravin e Mistral. Além dos vinhos, música ao vivo e o premiado menu gastronômico do Grand Hyatt São Paulo completam a experiência. O Grand Hyatt Wine Club tem valor de R$195 por pessoa.

Grand Hyatt Wine Club Pass

Para quem quiser aproveitar todas as edições de 2019, o hotel disponibiliza também o Grand Hyatt Wine Club Pass, que garante a participação nos cinco eventos ao longo do ano, com um desconto especial e brindes exclusivos. As próximas edições acontecem nos meses de maio, agosto, setembro e novembro, com temas como “Vinhos de Guarda”, “Vinhos do Chile” e “Vinhos Brasileiros”. O Grand Hyatt Wine Club Pass custa R$925 por pessoa e pode ser adquirido nosite do hotel. Os passaportes para esta experiência são limitados.

Para conhecer toda a programação de eventos enogastronômicos do Grand Hyatt São Paulo, acesse o site do hotel ou ligue 11 2838 3203.

Grand Hyatt São Paulo
Endereço:
 Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi
Site: pacoteshyatt.com.br/sao-paulo
Facebook: GrandHyattSaoPaulo
Instagram: @GrandHyattsp

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments