in ,

Vinhos Don Pascual no Brasil

Tradicional marca uruguaia chega ao país pela Interfood

A importadora Interfood traz para o Brasil os vinhos Don Pascual, da tradicional vinícola uruguaia Juanicó/Familia Deicas, líder de vendas no país e uma das mais conceituadas.

A marca chega aqui com o lançamento da linha Don Pascual Coastal, voltada ao público que busca uma bebida jovem, moderna e arrojada.

O lançamento oficial contará com a presença de Adriana Gutierrez, enóloga responsável pelos blends da marca. Ela irá receber convidados no restaurante El Tranvía para apresentar os vinhos da linha, que são:

Don Pascual Coastal Tannat: tinto seco, produzido com uvas dos vinhedos de San José, Canelones e Maldonado. Tem coloração vermelho rubi intenso e harmoniza com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, massas, pizzas em geral, aves e queijos médios.

Don Pascual Rosé Franc: rosé seco, tem aromas intensos com notas de pomelo, maracujá, goiaba e herbáceas frescas. Combina com carnes brancas, peixes, frutos do mar e queijos leves.

Don Pascual Coastal White: branco que combina as uvas Alvarinho, Chardonnay e Pinot Grigio, da região Maldonado e Canelones. Tem visual amarelo palha com reflexos esverdeados, aroma vibrante, salino, notas intensas de frutas brancas e herbáceas. Acompanha carnes brancas, peixes, frutos do mar e queijos leves.

– Don Pascual Red Blend: vinho tinto e seco, com uvas dos vinhedos localizados de San José, Canelones e Maldonado. É vermelho rubi intenso com reflexos violáceos, tem bouquet intenso e refrescante com notas de frutas vermelhas e notas florais, paladar fresco e equilibrado e corpo médio. Harmoniza com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, massas, pizzas em geral, aves e queijos médios.

Os vinhos estarão em lojas de todo o país e também no site da TodoVino.

Interfood
Site: Interfood
Facebook: Interfood Importação

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments