in ,

Vinícola Góes tem exclusividade nos vinhos durante a 92º Festa da Achiropita

O evento ocorre de 04 de agosto a 02 de setembro

A tradicional festa da Achiropita completa, em 2018, 92 anos de atuação no bairro do Bexiga. Para comemorar esta data tão importante, nada melhor do que um brinde a este evento já consagrado na capital paulista. A ocasião requer um excelente vinho, bebida que harmoniza com todos os pratos na festa. Para isso, uma das mais tradicionais vinícolas do Estado, a Vinícola Góes, de São Roque, é a fornecedora exclusiva de vinhos na Achiropita.

O evento acontece de 04 de agosto a 02 de setembro aos sábados e domingos, com entrada gratuita, e tem como objetivo homenagear à padroeira do bairro. A igreja ainda visa reavivar a cultura italiana, tão inerente em nosso país. Mais de trinta barracas são instaladas nas ruas 13 de maio, São Vicente e Doutor Luís Barreto, ambas divididas com culinária típica, oferecendo pratos que vão desde o tradicional espaguete, a fogazza e antepastos. Já para o público infantil, as atrações ficam por conta de pula-pula, pescaria, tiro ao alvo e muito mais. E para agradar ainda mais a criançada, o evento oferecerá também o suco de uva integral.

“Há mais de uma década a Festa da Achiropita faz parte de nosso calendário de eventos. Em 2018 estamos celebrando os 80 anos de empresa e, claro, a tradicional festa do Bexiga não podia ficar fora de nossas comemorações. Então, quem passar pela Achiropita terá a oportunidade de degustar a gama de produtos de mesa da Vinícola Góes”, ressalta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

92ª Festa da Achiropita
Data: de 04 de agosto a 02 de setembro.
Horário: sábados, das 18h às 0h e domingos, das 17h30 às 22h30
Local: Rua Dr. Luís Barreto, Rua São Vicente e Rua 13 de Maio – Bixiga – Centro – São Paulo.
Site: achiropita.org.br

Vinícola Góes
Site:
vinicolagoes.com.br
Facebook:
/vinicolagoes
Instagram:
@vinicolagoes

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments