in ,

Vito Balducci começa o ano com novidades

A linha Vito Balducci inicia 2019 com duas saborosas novidades: a Copa Italiana e o Salame Romagnolo

Conheça os produtos:

Copa Italiana 80g
A Coppa é um produto do ramo da charcutaria e dependendo do corte é composto pela parte dianteira do lombo. É salgada, curada e defumada naturalmente com temperos, vinho e ervas aromáticas, por período que varia em torno de três meses. Com agradável sabor defumado é rústico e possui gordura entremeada na carne. Harmoniza com vinhos como o Jerez e o Lambrusco, além de cervejas fortes como Schwarz e Rauch.

Por ser embalado em atmosfera protetora, possui uma vida útil de prateleira estendida, já que não há a adição de aditivos. A bandeja tem 80g e oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.

Salame Romagnolo 100g
Produzido artesanalmente em Romagna, região histórica da Itália, o Salame Romagnolo é preparado com os melhores tipos de cortes de carne magra suína, temperado com especiarias seguindo o período de cura necessário para obter um produto com um aroma intenso, sabor harmonioso e perfumado. É um excelente item para compor uma tábua de frios.

Por ser embalado em atmosfera protetora, possui uma vida útil de prateleira estendida, já que não há a adição de aditivos. A bandeja tem 100g e oferece higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.

Produzidos exclusivamente para a Allfood, os produtos Vito Balducci são originários do norte da Itália, de lugares como Parma, Cremona, Busseto e San Daniele, seguindo rigorosas normas internacionais de qualidade, sem deixar de lado técnicas artesanais. Os ingredientes utilizados são naturais e todo o processo é cuidadosamente monitorado.

Allfood Importadora
Site: Allfood.com.br
Facebook: AllFoodImportadora
Instagram:  @AllFoodImportadora

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments