in ,

Vivenda do Camarão apresenta pratos prontos

Nas redes Carrefour e Pão de Açúcar

Vivenda do Camarão, a maior rede de pratos à base de camarão e frutos do mar do Brasil, agora oferece o sabor e o cuidado presente em seus restaurantes em pratos prontos para levar para casa. As linhas Especialidades e Pratos Prontos estão à venda em 2 das maiores redes varejistas do Brasil: Carrefour Pão de Açúcar“Nossos pratos prontos congelados mantêm o sabor e a textura de quando acabam de ser feitos graças a um rígido processo de produção e resfriamento imediato. Os produtos são mantidos a -18°C para conservar a qualidade nutricional da receita”, conta Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Na linha Especialidades, o consumidor encontra pratos em embalagens individuais de 200g, como Bobó de Camarão, Camarão ao Catupiry, Camarão Empanado, Camarão Tailandês e Strogonoff de Camarão. Estas receitas vêm prontas para serem consumidas como o cliente preferir, de prato principal a recheio de tortas e pasteis.

Já a linha de Pratos Prontos Completos vem em embalagens individuais de 400g de Camarão ao Molho Alfredo, Camarão ao Molho Provençal, Camarão ao Molho Quatro Queijos, Fetucine com Camarão ao Molho Alfredo, Fetucine com Camarão ao Molho Di Mare, Fetucine com Camarão ao Molho Provençal, Paella, Penne com Camarão ao Molho Quatro Queijos e Penne com Camarão ao Molho Tailandês. A linha de Pratos Prontos Completos vem com acompanhamentos de arroz e batata palha e também com as opções de massa penne ou fettuccine.

Vivenda do Camarão
Site:
vivendadocamarao.com.br
Facebook: VivendaCamarao
Instagram: @VivendaDoCamaraoOficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments