fbpx

Webinar sobre técnicas cervejeiras

Encontro acontece nesta segunda-feira, como ação da Escola Superior de Cerveja e Malte

Ainda estão abertas as inscrições para o webinar gratuito sobre técnicas cervejeiras da Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM). O evento acontece nesta segunda, dia 7 e é gratuito.

Durante o webinar, temas como técnicas de lupulagem, controles de brassagem, e análise sensorial serão abordados. As aulas serão ministradas por professores da ESCM.

As vagas são limitadas e os interessados devem realizar suas inscrições neste site. Mais informações pode ser adquiridas pelos e-mails eventos@cervejaemalte.com.brcomunicacao@cervejaemalte.com.br ou no Whatsapp (47) 99931-1559.

Conheça abaixo o currículo dos professores do webinar:

Duan Ceola: cervejeiro caseiro desde 2012, é licenciado em Química pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Pesquisador e mestrando em química analítica na Udesc, com projetos de pesquisa relacionados ao perfil aromático do lúpulo, acompanhamento da qualidade e robustez das variedades nacionais. Possui experiência em cromatografia gasosa e micro extração em fase sólida.

Bruno Vegini: mestre cervejeiro e técnico em cervejaria, mestre destilador, bacharel em gastronomia, chef internacional, pâtissier e cervejeiro caseiro há mais de cinco anos. Na ESCM, é técnico de laboratório e professor nos cursos de Aperfeiçoamento em Tecnologia Cervejeira e Cervejeiro Artesanal.

Fernanda Bressiani: arquiteta, urbanista e cenógrafa, foi responsável pela criação e execução de projetos de brewpubs, bares e stands em feiras pelo país. Atua na área de eventos desde 2003. Como sommelière e mestre em estilos, é juíza em concursos nacionais, professora em workshops e cursos de análise sensorial, estilos, harmonização e serviço. Realiza treinamento de staff de bares, restaurantes e hotéis. Proprietária da Coöl experiências cervejeiras.

Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM)
Site: Cerveja e Malte
Facebook: Cerveja e Malte
Instagram: @cervejaemalte

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: