fbpx

Wishlist de Março

Olha quem voltou, a wishlist!!

Eu sei, eu sei… não postei sobre todos os itens da wishlist de Janeiro, mas, garanto que fui comer e vou fazer um post para cada um.

Preciso me organizar melhor e me acostumar com as postagens hehehehe… São idéias que vão surgindo e opções que aparecem, me deixa perdido com tantas coisas boas.
Aos poucos, pretendo ir aumentando a variedade de opções na wishlist e sempre aceito as sugestões de vocês.

Sempre em busca de comida boa e, se tiver desconto/promoção, melhor ainda!! \o/

Vamos lá!

  1. Rodízio Japa : Ainda não decidi o lugar, estou tentando escolher alguma opção interessante, que saia dos nomes padrões que encontramos sempre.
  2. Solo Cozinha & BarUm lugar que acompanho no instagram e me agrada bastante as opções de pratos, algo diferente e sair da mesmice de sabores.
  3. El Coyote : Um rodízio mexicano é sempre bem vindo, neahn? Comprei um voucher no Groupon e vamos ver qual é desse rodízio, ARRIBA!!
  4. Bullguer : Faz um tempo que enrolo para conhecer uma das várias unidades que eles possuem, quando surgiu a idéia de ir eram apenas duas hehehehe… Qual lanche eu devo experimentar?
  5. Hidden by 2nd FloorLugar recém inaugurado e que serve comida típica japonesa, fiquei curioso com o teishoku deles (tipo de um PF japa).
  6. UnderdogMais um lugar que enrolo pra caramba e preciso conhecer! Sou um amante de carne, churrasco e suas vertentes. É extremamente recomendado e não fui… AGORA EU VOU!!!

Só seis? Sim, vai ser seis e se reclamar, volto para cinco! AHhahahaha… brincadeira.

Estou em processo de adaptação, para conseguir atualizar o mais rápido possível, levando os conteúdos para vocês e sempre de forma autêntica também.
Espero que tenha gostado da lista e fico sempre aberto a sugestões!

Aquele abraço!!

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: