in ,

Workshop e Degustação na Vivavinho

Experiências para todos os gostos, nessa loja da Vila Leopoldina

Instalada na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, a loja Vivavinho reúne cerca de 600 rótulos de alta qualidade produzidos em mais de 13 países, como África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Chile, Estados Unidos, França, Nova Zelândia, Portugal e Uruguai.

Em um ambiente descontraído e agradável, o público encontra presentes especiais ou rótulos diferenciados para comemorações e pratos do dia a dia. Os interessados ainda podem participar de degustações, workshops, jantares e eventos diversificados.

No dia 21/11, quarta-feira, a partir das 19h, a loja promoverá Workshop com a Vinícola Francesa Calvet. Durante o evento, ministrado por Maxime Grzesiewski, embaixador da companhia no Brasil, os participantes experimentarão os rótulos Calvet Cremant Brut Rosé, Calvet Grande Reserve Bordeaux Supérieur, Calvet Châteauneuf Du Pape, Calvet Vieux Château des Jouans Saint-Émilion e Calvet Prestige de Calvet Bordeaux.

Para fechar a temporada, o empreendimento vai organizar uma tarde francesa no dia 24 de novembro, sábado, a partir das 15h. O encontro terá degustação de vinhos do país, comidas típicas e música ao vivo.

WORKSHOP COM A VINÍCOLA FRANCESA CALVET
21 de novembro, quarta-feira, às 19h
Vagas: 20 | Com Maxime Grzesiewski, embaixador da companhia no Brasil.
Investimento: R$ 50,00; por pessoa (revertidos em compras da Calvet)

TARDE FRANCESA
24 de novembro, sábado, a partir das 15h
Degustação de rótulos do país, comidas típicas e música ao vivo.
Investimento: R$ 75,00; por pessoa;

Vivavinho
Site:
 www.vivavinho.com.br
Endereço: Rua Passo da Pátria, 1699 – Vila Leopoldina.
Telefone: (11) 3835-6633
Facebook: vivavinho.oficial
Instagram: 
@vivavinho.oficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments