fbpx

ZUD Café celebra aniversário de um ano com o Geleia com Artes

Um grande encontro cultural que reunirá artistas independentes das mais variadas linguagens, com entrada gratuita!

Com um ar industrial, mas repleto de texturas, o ZUD Café abre espaço constantemente para artistas independentes exporem seus trabalhos, dando visibilidade às suas obras e conectando os frequentadores à diversas expressões artísticas. Uma proposta de experiência sensorial: o olfativo, tátil, a música, a visualidade do ambiente e das obras expostas.

Para marcar a celebração de um ano de Café e Arte Independente, o espaço recebe no dia 07 de abril de 2019 (domingo), de 10h às 19h, o Geleia com Artes – um encontro cultural que une diversas formas artísticas: exposições, performances e bandas de artistas independentes. O domingo contará com uma exposição coletiva de artistas que já expuseram no espaço anteriormente (Ahzulejo, Pedro Clash, T. Gregol, Galeria Gartin, Leonardo Finnoti, Daniella Origuela, Pedro Orlando, Well Rockers), performances solos (Marcelo Prudente e Luanah Cruz), shows com as bandas Sangue de Androide, Black Cold Bottles e 2 de seis, feira de arte e um momento pet, já que os animais são bem-vindos na cafeteria. Além de baristas convidados, com drinks especiais.

O Geleia com Artes é uma iniciativa dos artistas Pedro Orlando e Pâmella Cruz, também moradores do centro, que teve sua primeira edição em 2018, realizada no famoso Edifício Castelinho com mais de trinta artistas de diversas linguagens. O objetivo do projeto é criar parcerias que fortaleçam a vida cultural do centro de São Paulo.

Se você se interessa por café, arte e por bons encontros, se programe para participar do Geleia com Artes no ZUD Café. Link do evento: www.facebook.com/events/2048821765239263

Aniversário de um ano do Zud Café com Geleia com Artes
Quando: 07 de abril de 2019 (domingo)
Horário: 10h às 19h
Encontro cultural no ZUD Café com Feira de Artes: coletânea de trabalhos de artistas expositores e locais para venda, Momento Pet, Baristas convidados.

Apresentações Musicais:

Sangue de Androide – Surf Music, Psychobilly, Punk Rock, New Wave (Guarulhos/São Paulo)
Black Cold Bottles – Rock Alternativo (São Bernardo do Campo)
2 de seis – Instrumental – André Azambuja – violão e Guilherme Fagaraz – guitarra

Performances:

HOMOLU – Artista: Marcelo Prudente – A performance faz uma analogia ao ritual de cura e abertura de novos caminhos. A figura terá o corpo coberto de pipoca, se deslocando pelo espaço, em posições de agradecimento, festejando e cultuando a vinda de novas energias.

EXPERIMENTO 3(B): “AS FRONTEIRAS ENTRE O EU E O MUNDO” – Artista: Luanah Cruz – Borrões sobre ideias de afetividade e feminino, reflexão sobre a condição de existência de acordo com o imaginário do outro. Repetição do ato de beijar revelando formas e qualidades de Afeto/Contato e a (des)construção de um Rosto-Corpo feminino.

Zud Café
Endereço:
R. Barão de Tatuí, 377 – Vila Buarque
Facebook:
ZudCafe
Instagram:
ZudCafe

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: